RSS

“GAROTA VENDIDA” – Especial de Natal

12 dez

Mais uma vez o ano esta acabando. E de fato acho que foi o melhor ano da minha vida(sem contar o ano do nascimento do Kadu).

Dei muitooooooooo (eu juro que às vezes canso de fazer essas coisas), ganhei muita grana, paguei muito para o imposto de renda, conheci pessoas maravilhosas pela internet e criei coragem para expor minha vida tão abertamente em um blog.

Eu falei no post anterior que aquele seria o último do ano, mas como eu não tenho vergonha na cara e minha sede de escrever é gigante, resolvi lançar um post especial de Natal.

Post Especial de Natal? suAUShAUhsUAHsuAHUS

Que nome ridículo eu inventei, né! Mas pode deixar que não tem nada haver com trufas, panetones e rabanadas. Huuummm, deu até fome! =D

Eu falo muito da casa onde eu trabalho, mas nunca aprofundei de fato.

Eu sou a gerente do local. Você não tem noção de como é PHoda gerir cerca de 35 gurias cheias de fogo na piriquita! suAhsuhsuhUhsAHSU

Teve um dia que uma resolveu fazer greve! Isso mesmo caro desgustador… GREVE! Ela agiu com se tivesse algum Sindicato que fosse dar voz as suas reclamações! Depois que a expulsei do local, eu cai na gargalhada com essa situação ridícula! suasuHAUshUshuAH

Imagina só um motim na porta do local: “Putas, unidas, jamais serão vencidas”.

Toda empresa de respeito deve ter sua área administrativa bem organizada. Pode parecer ridículo e de fato tenho toda certeza que é, mas temos um quadro com a nossa missão, visão e valores:

Missão: “Difundir por meio do sexo uma renomada arte milenar e impactar positivamente na vida de nossos stakeholders!”.

Visão: “Impacto positivo na sociedade e satisfação das pessoas necessitadas de carinho”.

Valores: “Sigilo, foco no cliente, desenvolvimento do outro”.

Para quem já foi em alguma Casa de Massagem, Termas, Puteiro, Casa das Primas, ou outro nome próprio, sabe que dificilmente se encontra algum local limpo, organizado e atrativo. Esse é o meu papel lá! Além de manter a integridade das gurias, né?

Vou explicar como que funciona o nível hierárquico lá: 1 sócia majoritária e 2 minoritários, 2 gerentes, 15 gurias fixas e um quadro de 20 vagas temporárias.

AAAAAhhh.. você lembra da Tatiane Star? Aquele “zinha” que é minha inimiga? Bem, ela é a outra gerente! =D Adoro desfazer as ordens que ela dá! suahsuAHsuhUshUAHsu

Nem preciso dizer que ela fica muito puta da vida, né? Mas não estou nem ai! “Ninguém é amigo lá dentro, não” Cada uma por si e a foda por todas!

Acho que expliquei bem! Caso você queira saber de mais alguma coisa do local (nem pense em me perguntar onde fica, pois o que eu menos quero é ser presa uhuaHUShAUshuAHsu), lança algum comentário lá embaixo! =D


Quero desejar a todos uma ótima noite de natal e um ano novo de muitas realizações, sexuais também. Foi um imenso prazer te conhecer, mesmo que virtualmente e espero que você me deguste muitoooooooo no ano que vem.

BEIJOS PARA QUEM É DE BEIJOS E NOS ESBARRAM NO PRÓXIMO ANO!

 
15 Comentários

Publicado por em dezembro 12, 2009 em Uncategorized

 

15 Respostas para ““GAROTA VENDIDA” – Especial de Natal

  1. Rodrigo Minassian

    dezembro 12, 2009 at 11:08 pm

    faltou só o endereço (zuera) huahuahuahuahuahua
    falou então gerentona rsrs
    não pode mesmo ter vergonha na cara!
    beijos e ótimo natal!
    P.S: será que vai ter espacial da virada? bom tema esse da virada né? rsrs

     
    • garotavendida

      janeiro 18, 2010 at 6:00 am

      HAHAHAHAHA,. vc é muito bobo!

      Bem… não teve a virada, ms durante o ano vou contar ouros tipos que viradas mais interessantes! =D

       
  2. c0ldman

    dezembro 13, 2009 at 12:01 am

    Olha, eu juro que meus olhos enchem de lagrimas de tanto rir qdo leio a missao da casa! A palavra “Stakeholder” nunca fez tanto sentido para mim!

    Guria, otimo post, adoro seus textos, e espero lhe degustar muito no ano quem vem!

    Ja falei, to viciado, sofro de abstinencia com a falta de posts!

    bjos!

     
    • garotavendida

      janeiro 18, 2010 at 6:01 am

      Fala sério se eu não sou o melhor agasalho para o frio dos EUA?

      HAHAHAHAHHAH

      Bjooos!

       
  3. o Colecionador!

    dezembro 13, 2009 at 1:14 am

    Imagina só um motim na porta do local: “Putas, unidas, jamais serão vencidas”…

    HAUhaHUAHUhaUHua

    Fiquei imaginando a cena aqui ¬¬º

    Bjos,
    Degustador nº1 da Garota Vendida

     
    • garotavendida

      janeiro 18, 2010 at 6:02 am

      Não imagina nãoooo…. é a treva! suhAUshAUHSuAHUShAUS

       
  4. Luúh

    dezembro 13, 2009 at 3:10 pm

    Nuss ta podendo GERENTE!! E deu pra entender direito!!!
    Feliz natal pra vcê tbm!

     
    • garotavendida

      janeiro 18, 2010 at 6:02 am

      Quem pode, pode… quem não pode, se fode (isso as gurias fazem com todo o prazer)! ushAUShuAHsuhUshA

      Bjooos

       
  5. David Topher ( Keen )

    dezembro 17, 2009 at 6:53 am

    Divaa *–*

    Tenho q lhe de dizer q tenho um prazer imenso de ler mais um post novoo, e sei q vou me sentir assim a cada post seu q eu ler *–*

    Espero q ano qvem seja um ano de muitas conquitas e felicidades, e agradeço seu carinho por nós degustadores ^.^

    Haa e no Fashion Rio eu estou aí, e conto em te ver *–*

    Beijos e Saudades ❤

     
    • garotavendida

      janeiro 18, 2010 at 6:10 am

      Guria queridoooo… eu esta em Sampa quando vc veio pra cá!

      Infelizmente nossas agendas não se bateram, mas saiba que lhe desejo todo que á de bom nesse mundoo!

      Você é doce, sincero, educado e lindooo! Vai arrumar uma guria pra casar rapidinhoooo! =D

      Se cuidaaa hein!

      =*

       
  6. Tammy

    dezembro 17, 2009 at 6:15 pm

    Eu não preciso nem dize rmais nada neh amiga!

    vc semrpe ahasa nos seus posts
    mas melhores que eles são os nosso e-mail, vc ta fzendo uam puta falta na minha vida!

    volta logooooo mulheeeer!

    ótimo Natal amor!
    beeeijao e saudaaaaades mil minha diva! s2

     
  7. SexyHelpDesk

    dezembro 24, 2009 at 8:34 pm

    Nunca fui a um “Casa de Massagem, Termas, Puteiro, Casa das Primas” ou sejá lá o nome que dão.. parece um bom lugar para a “1a vez” não? Quem sabe.. bjo do SHD..

    Alberto do Sexy Help Desk publicou um post sobre.. A verdadeira história de Papai Noel

     
  8. No0kie

    dezembro 28, 2009 at 10:13 pm

    Tu é demais!

     
  9. gaby

    maio 2, 2011 at 11:49 pm

    oi gostaria q vc entrasse em contato comigo pois to querendo ser uma garota de programa para ganhara muito dinheiro e pagar minha faculdade e ajudar meu filho mim ajuda vai por favor mim deixa um recado no meu email obg beijus adorei o blog

     
    • garotavendida

      maio 3, 2011 at 7:32 pm

      Nossa! Essa é a primeira vez que eu vejo alguém que quer ser GP.
      Olha, me adiciona no facebook ou me manda alguma DM no twitter para trocarmos uma idéia!

      Assim, eu não vou te incentivar não, mas posso te aconselhar. Acho que fazendo isso, você pode tirar as tuas conclusões.
      Tá bom?

      Beijãooo

       

Deixe um comentário