RSS

“GAROTA VENDIDA” – 3º ato/cena 4

22 fev

O mês de fevereiro foi o mais corrido de todos os tempos. Primeiro tive que viajar pra Sampa para assitir minha avó que se acidentou. Por segundo fiquei dias e dias a espera do show da Beyoncé (aquela mulher não existe – fiquei na frente do palco e ela ainda olhou para mim). Por terceiro estou agitando os preparativos da minha festa de aniversário (dia 14 de Março trate de me dar os parabéns no twitter, hein). E por fim, estou a um mês de largar a vida de GP.

Éeee.. isso mesmo que você acabou de ler. A Garota Vendida que vocês conhecem vai pendurar as calcinhas. Mas isso não vai ser o final do blog e nem o final do sexo na minha vida. Eu paro de fazer programas e ficarei apenas como Gerente Superior.

No próximo post aprofundo um pouco mais sobre isso.

Vamos a ação..

Uma das piores coisas em ser GP é o que há de melhor: os homens.

“Homem quando gama é uma merdaaaa! Ele gruda, persegue, venera e enche a paciência.” – Nívea.

“E quando esse homem gama uma GP é uma merda ao quadrado.” – Garota Vendida.

Em 2008 atendi um carinha um tanto diferente. Batizeio de Doctor D. Era nítido que o cara não precisava arrumar uma GP. Ele era liindooooo. Não vou entrar em detalhes sobre os atributos fisicos dele, mas imagine um cara bonito e multiplique por 4.

A transa seguiu do modo mais tradicional possivel. Acho que o guri não conhecia muitas posições sexuais, tanto que a coisa mais audaciosa que ele fez foi me colocar de 4.

Lembro que nesse dia, um pouco mais cedo, eu tinha feito com um guri uma coisa que já tinha em mente há muito tempo, só que não tinha feito. Vou detalhar o processo e indico para as minhas gurias leitoras.

Eu fiz durante 11 anos ballet clássico, contemporâneo e jazz. Então a minha elasticidade é um pouquinho… demais. Por incrível que pareça eu nunca usei esses atributos na cama (juro que não sei porque).

Esse guri era tão gostoso que em um súbito momento do sexo pedi para que ele me colocasse de cabeça para baixo (de bananeira). Eu fiz um espacate e mandei ele fazer um anal comigo. Isso não é invenção minha, obviamente, mas batizei de “carrinho de mão”.

Que isso fique de segredo entre a gente, mas na minha casa, sexo anal, boquete e beijo na boca são proibidos (mas todas fazem). E o fato de ter trabalhado no chamado “batalhão de confronto” me ajuda muito na hora de exercer meu trabalho como Gerente.

Então imaginem como que é ter um sexo maravilhoso as 19:30h e as 22h um café-com-leite? É a mesma coisa que almoçar com a Madonna e jantar com a Sônia Abraão! usuaHsuHUShUhsuAsuaHsuhaU

O fato foi que o cara achou tudo maravilhoso e não queria ir embora ao termino do programa. A princípio eu achei que era brincadeira dele, mas chegou uma hora que ele começou a me assustar. Ele começou a gritar comigo e me chamar de vagabunda para baixo. Eu não ia me sujeitar aquilo, então levantei da cama e corri para a porta para chamar o segurança.

Dois dias após essa cena, quando eu chegava a casa para iniciar mais uma noite de sexo, nada de drogas e muito samba, vi do outro lado da rua o tal do Doctor D. Não preciso nem falar que fiquei mega assustada. Entrei correndo e mandei o segurança ir ver se ele continuava lá fora, mas o puto já tinha ido embora.

Durante cerca de 15 dias esse carinha continuou me perseguindo, porém para o azar dele, eu sempre o via. Era mais ou menos igual ao “Onde está o Wally” (que por sinal eu sempre achava o Wally mais rápido que todo mundo).

O Doctor D. nunca mais apareceu lá na casa. Eu mesma me certifiquei que ele não aparecesse mais (mandei os seguranças darem um corretivo nele). hsUAhsHAUshUHsuHAuuhauSHu

Calma! Não mandei eles matarem o cara. Eles apenas deram o famoso “si situa” carioca (um braço engessado, 4 costelas quebradas e um dente a menos). ShaUshauhSUahUSHuASHu

Brincadeira! Não sei o que eles fizeram, mas o guri nunca mais deu as caras.

Eu queria entender porque os homens ficam assim tão dependendes de uma vagina. Mulher não é assim! Podemos ficar dias e mais dias sem sexo. Agora deixa um homem 4 dias sem que eles virão Hulk.

So, Here I stand! Acho que fiquei tempo demais sem escrever e pedir o jeito. Não gostei desse post, mas foi o melhor que pude fazer. =D

O que vocês acharam?

Ahh, não sei se todos viram no twitter, mas eu reencontrei o Gabriel. Aquele puto apareceu das cinzas. No próximo post começarei por isso. Me lembrem! =D

BEIJOS PARA QUEM É DE BEIJOS E NOS ESBARRAM NAS PRÓXIMAS ESQUINAS!

 
4 Comentários

Publicado por em fevereiro 22, 2010 em Uncategorized

 

4 Respostas para ““GAROTA VENDIDA” – 3º ato/cena 4

  1. c0ldman

    fevereiro 22, 2010 at 12:42 am

    Corretivo no Dr. D? Quanto odio nesse coracaozinho eim! Vou ate parar de te ‘seguir’ no twitter, vai saber o q pode me acontecer!

    bjos guria, me divirto com seus posts! nao para nao para nao para nao!

     
  2. TheRealRudi

    fevereiro 22, 2010 at 6:45 am

    ow guria, primeira vez comentando aqui, embora leitor faz tempo =)
    e a jornalista, chega quando? =)
    beijao

     
  3. Layla

    fevereiro 22, 2010 at 7:14 am

    Nossa ADOREI o seu blog liinda ! Continue assim que você pode ir longe heiin ! Beijaao e fique com Deus

     
  4. David Topher

    maio 16, 2010 at 9:14 am

    OMG, mais tb não gamar em ti é dificil não é DIVA ?
    Haaaa, voce vai parar de fazer programas, e as histórias novas comofas ?

    Beijos DIVA ;*

     

Deixe um comentário